CCP conquista ouro no mais importante prêmio da indústria de shopping centers da América Latina

Shopping Metropolitano 001

A Cyrela Commercial Properties (CCP), uma das maiores e mais importantes empresas brasileiras no segmento de propriedades comerciais, conquistou, no último dia 10, em Cancún, no México, o prêmio máximo da indústria de shopping centers da América Latina. Por meio do Shopping Metropolitano Barra, empreendimento que administra no Rio de Janeiro, a companhia foi contemplada com o selo ouro na categoria Design e Desenvolvimento. O prêmio foi concedido pelo Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC), associação global que reúne 70 mil membros em mais de 100 países, incluindo proprietários de shopping centers, desenvolvedores, gerentes, investidores, varejistas, corretores, acadêmicos e funcionários públicos.

Inaugurado em 2013, com ABL superior a 45 mil m² e 205 lojas em operação, o projeto do shopping foi inspirado na cidade do Rio de janeiro e ganhou destaque por equilibrar a geometrização urbana e a organicidade da paisagem carioca no mesmo espaço. A arquitetura contemplou a criação de espaços e percursos que valorizam as tensões entre curvas e retas, luz e sombra, cores frias e quentes. Na decoração, painéis da artista plástica francesa Dominique Jardy compõem o cenário, que conta ainda com um jardim vertical, o maior da América Latina. Segundo o diretor de shopping centers da CCP, José Roberto Voso, o prêmio é um reconhecimento ao compromisso da CCP com a excelência na construção e desenvolvimento de seus empreendimentos.

Esta é a segunda vez que um dos shoppings da CCP conquista este prêmio internacional: em 2008, o Shopping D também foi ouro concorrendo com o “Projeto Ancoragem”.

Fonte: Janaina Pereira

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?