Abrava Exporta e Apex-Brasil levam empresas brasileiras para a Expo Frio Y Calor 2015

ABRAVA06 empresas brasileiras do setor HVAC-R participaram de feira de negócios no Peru.
Expectativa de geração de negócios de US$ 1,500 milhão e 195 contatos de negócios com empresas peruanas, são os resultados da participação da comitiva do Programa Abrava Exporta, projeto de parceria entre a Abrava – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, na feira Frio y Calor 2015, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de outubro em Lima, no Peru. 06 empresas brasileiras integraram a comitiva, são elas: Armacell, Capmetal, Multivac, Refrio, sictell e Termodin. A participação na feira tem o objetivo de incrementar as exportações das empresas do setor HVAC-R.

De acordo com Leila Vasconcellos, gestora do Programa Abrava Exporta “Embora a Feira fosse pequena, a visitação dos potenciais compradores, importadores foi significativa para que as empresas brasileiras pudessem apresentar a tecnologia brasileira do setor . O mercado peruano apresenta inúmeras oportunidades para o nosso setor, entretanto, é preciso estar presente para encontrar novas parcerias comerciais”.

A participação na Feira Frío y Calor 2015 teve como objetivo a exposição dos produtos das empresas brasileiras do setor HVAC-R, no stand compartilhado do Programa Abrava Exporta, buscando novos relacionamentos comerciais e a inserção dos produtos brasileiros no mercado peruano.

A visibilidade fornecida às empresas através de Feiras no exterior contribui significativamente para o incremento das exportações, bem como, a possibilidade de encontrar novos parceiros comerciais em outros mercados. As ações de promoção comercial desenvolvidas, buscando o aumento das exportações das empresas do setor HVAC-R.

Sobre o Programa Abrava Exporta
Em execução desde 2004, o objetivo do Programa é estimular a exportação das empresas do setor HVAC-R, através de ações de promoção comercial que apoiam a sua inserção no mercado internacional, além do fornecimento de informações de inteligência comercial e competitiva.

Mais informações sobre o Programa Abrava Exporta podem ser obtidas com Leila Vasconcellos através do e-mail abravaexporta@abrava.com.br, no portal www.abravaexporta.com.br ou no telefone (11) 3361.7266 r.120/121.

Divulgação – Abrava
MCO Comunicação Empresarial
Jornalista responsável: Maria Cecília Martins

Divulgação
Alessandra Lopes – Alessandra.lopes@mcocom.com.br
Fone/Fax: (11) 3231.3132 – (11) 98544.9448

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?