ARQ!PALESTRA com METRO Arquitetos – Múltiplas Escalas. Projetos de Intervenção Urbana a Instalações Temporárias

Nestle Chocolate Museum

Nestlé Chocolate Museum, Caçapava/ São Paulo

O portal ARQ!BACANA convida os arquitetos Martin Corullon e Gustavo Cedroni para apresentar a produção do premiado escritório, no dia 08 de outubro

No dia 08 de outubro, os arquitetos Martin Corullon e Gustavo Cedroni, fundadores do premiado escritório METRO Arquitetos Associados, apresentam a palestra “Múltiplas Escalas. Projetos de intervenções urbanas a instalações temporárias”, promovida pelo portal ARQ!BACANA em parceria com o Museu da Casa Brasileira e com apoio do Senac-SP e da Saint-Gobain.

Na ocasião será exibido um conjunto representativo da produção do escritório paulistano, num panorama ao longo dos seus 15 anos de experiência com projetos e instalações que se integram com as áreas ocupadas, sejam públicas ou privadas. Uma das especialidades do METRO é promover o usocoletivo do espaço, principalmente àqueles ligados às atividades culturais.

Desde a sua fundação mantém intensa parceria com o arquiteto Paulo Mendes da Rocha, ganhador do prêmio Pritzker 2006, com quem desenvolveu, entre outros, o projeto para o Cais das Artes, conjunto arquitetônico composto por um museu de arte e um teatro para 1400 espectadores, em Vitória (ES), e a Galeria Leme, em São Paulo.

A terceira edição de 2014 contará com a mediação da arquiteta e diretora de conteúdo do portal, Elisabete França. Realizado desde 2010, o ciclo de palestras ARQ!BACANA-MCB tem o apoio do Senac-SP.

Sobre o METRO Arquitetos associados

Fundado em 2000, o METRO alia rigor técnico e pesquisa extensa em projetos ligados, em sua maioria, à área cultural. Entre sua produção de destaque, estão a expografia da 30ª Bienal de Arte de São Paulo, projeto pelo qual ganhou o prêmio APCA 2012, e os nove conjuntos do Espaço Itaú de Cinema, dentre eles a unidade da Rua Augusta, que foi considerada a melhor sala de cinema de São Paulo pelo Guia da Folha (2013).

Serviço

ARQ!PALESTRA com METRO ARQUITETOS – “Múltiplas escalas. Projetos de intervenções urbanas a instalações temporárias”

Quando: 08 de outubro às 19h30
Onde: Museu da Casa Brasileira – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.705 – São Paulo
Quanto:R$ 35 individual ou R$ 25 para grupos de cinco (05) ou mais pessoas

Cortesia para o professor que levar mais de cinco (05) alunos pagantes
Vagas 200
Inscrições: www.arqbacana.com.br/agenda
Mais informações arqtour@arqbacana.com.br ou 11 3078.2906

Fonte: portal ARQ!BACANA

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?