Arquitetura no Deck Norte discute problemas urbanísticos de Brasília

Arquitetura no Deck NorteElza Kunze Bastos, diretora do SINARQ-DFO Sindicato dos Arquitetos do Distrito Federal (SINARQ-DF) convida profissionais da área e toda a sociedade para participar da primeira edição de 2015 do projeto Arquitetura no Deck Norte.

O evento acontece dia 30 de janeiro, às 18h30, na praça de alimentação do shopping Deck Norte, Lago Norte. O objetivo é discutir temas importantes sobre o exercício da profissão de arquitetura, bem como debater assuntos de interesse público sobre a cidade, como o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB), o Sistema Cicloviário do DF, entre outros.

“Nesta primeira reunião de 2015, vamos apresentar os temas que serão abordados durante todos os encontros do primeiro semestre, que acontecem sempre na última sexta-feira de cada mês. Por isso, solicitamos que a comunidade e os profissionais da área participem com suas dúvidas e sugestões.

Nossa proposta é contribuir na busca de um futuro melhor para Brasília, uma cidade que está crescendo de forma desordenada e com sérios problemas urbanísticos”, afirma Elza Kunze Bastos, diretora do SINARQ-DF.

Serviço
Arquitetura no Deck Norte
Data: 30/01/15
Horário: 18h30.
Local: Praça de alimentação do Shopping Deck Norte – Lago Norte
Brasília – DF

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?