AsBEA realiza seminário na Feicon Nordeste

logoasbea“Norma de Desempenho: Um Overview Prático sobre a NBR 15 575″ é tema do evento

OUTUBRO/2014 – A AsBEA Nacional (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) em parceria com a regional Ceará realiza na Feicon Nordeste (22 a 24/10) – feira da construção que acontece, em Recife – o seminário intitulado Norma de Desempenho: Um Overview Prático sobre a NBR 15 575. O evento ocorre no dia 22, das 13h30 às 16h30, e vai traçar um panorama sobre a visão dos arquitetos com relação à norma de desempenho.

Desde julho de 2013, entrou em vigor a Norma de Desempenho de Edificações, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que estabelece exigências de conforto e segurança em imóveis residenciais. Pela primeira vez, uma norma brasileira associa a qualidade de produtos ao resultado que eles conferem ao consumidor, com instruções claras e transparentes de como fazer essa avaliação.

Programação Seminário Norma de Desempenho: Um Overview Prático sobre a NBR 15 575:

Data: 22/10

14h – Abertura Presidente da AsBEA Regional Ceará – Arq. Luciano Ramos.

14h10 – Os desafios da Atividade Empresarial – Arquiteto e Urbanista Eduardo Sampio Nardelli – Presidente da AsBEA Nacional.

14h40 – Desvendando a Norma de Desempenho. Apresentação do Guia Norma de Desempenho elaborado pela regional AsBEA do Rio Grande do Sul – Arq. Geraldo Collares de Faria.

15h10 – Norma de Desempenho e BIM: A Tecnologia Digital na Simulação de Desempenho das Edificações – Arq. Miriam Addor, Vice-presidente Nacional e Diretora dos Grupos de trabalho AsBEA.

15h50 – Debate e Perguntas

16h – Considerações Finais e Encerramento

16h10 – Network Coffee

Serviço:

FeiconBatimat Nordeste 2014
Data: 22 a 24 de outubro de 2014
Local: Centro de Convenções de Pernambuco / Olinda-PE
www.feiconne.com.br

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?