Bibliotecas BIM foi tema do II Fórum BIM AsBEA

Exemplo2_Banner_Arkpad_367x250_DecaBIMA AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) e a Deca − louças e metais sanitários − promoveram na última terça-feira (30), no Espaço de Design Deca, o II Fórum BIM.
O fórum teve como principal objetivo mostrar as possibilidades que as bibliotecas BIM têm em promover a integração entre fabricantes, arquitetos e os usuários da ferramenta.
O evento contou com as palestras de Erika Bonilia, arquiteta de Engenharia de Aplicação da Deca; Vinicius Malaco e Natália Morassi, do escritório de arquitetura STUDIO IX, que apresentaram “A visão do arquiteto na preparação e uso”; e “A visão do Construtor no uso da biblioteca” de Barbara Villanova, da Odebrecht Realizações Imobiliárias.
Bonilia apresentou a biblioteca Deca BIM, que está sendo lançada em etapas e conta com um pacote específico de tipos ou linhas de produtos. Segundo ela, de forma que os profissionais do mercado possam dar opiniões sobre o conteúdo desenvolvido. “Vale o investimento, pois estamos em uma nova realidade com o nível de projeto cada vez mais elevado”, afirma.

Fonte: AsBEA

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?