CAU/AL apoia Seminário Internacional sobre comunidades planejadas do Brasil

COMPLAN2015Evento acontece nos dias 13 e 14 de novembro na cidade do Rio de Janeiro

O Seminário Internacional sobre comunidades planejadas do Brasil – COMPLAN, concebido e organizado por uma instituição alagoana chamada “Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil” – ADIT Brasil e que acontece nos dias 13 e 14 de novembro na cidade do Rio de Janeiro, está sendo apoiado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL).

O evento é considerado o mais importante Seminário Internacional sobre Comunidades Planejadas do Brasil e reúne anualmente os principais profissionais e empresas, direta ou indiretamente envolvidos no desenvolvimento urbano, para discutir a evolução planejada das Cidades.

Temas como “Responsabilidade Social e mobilização de comunidades no entorno de empreendimentos”; “Concessões e Parcerias Público-Privada (PPP) Urbanística – As iniciativas de sucesso no país; Marketing e vendas para loteamentos – Melhores práticas e casos de sucesso”; “O Poder Público e as Tendências Urbanísticas – Impactos no setor privado”; “Estruturação, viabilidade e operação de Campos de Golfe em empreendimentos imobiliários”, serão alguns dos assuntos abordados nestes dois dias de eventos.

Além disto, haverá uma Visita Técnica à Operação Urbana Porto Maravilha. A ADIT Brasil alia teoria e a prática, tendo como referências tendências nacionais, conceitos de cidades criativas, buscando o desenvolvimento dos mercados imobiliário e turístico e dando incentivo às construções sustentáveis, que respeitam o meio ambiente, a sociedade civil e a legislação em vigor.

Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas através do link  ou ainda pelos telefones 82 3327-3465 e 82 99444-1364.

Fonte: CAU/AL

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?