Construção gaúcha de hotéis mundiais

Crédito: Fabiano Pólvora

Crédito: Fabiano Pólvora

Leva a assinatura da Ivo Rizzo a construção de dois novos hotéis com a bandeira IBIS na região sul do país. Até o final de setembro, a construtora e incorporadora gaúcha entrega a obra civil do Ibis Chapecó, em Santa Catarina. São 132 apartamentos em uma área total construída de mais de 4 mil m². No Rio Grande do Sul, em Carlos Barbosa, a empresa também começou recentemente mais uma obra daquele que será o primeiro hotel de rede na cidade da Serra Gaúcha. Por lá serão 112 unidades distribuídas em cerca de 5 mil m².

O Ibis é a rede econômica de hotéis do Grupo Accor, líder na Europa. Com mais de 3.700 hotéis em 1900 destinos, o grupo está presente em 92 países e tem planos audaciosos de expansão nos três estados da região sul do Brasil. Os novos hotéis do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul serão operados pela empresa Atrio, de Joinville, que é a maior franqueada da Accor no Brasil. Especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer, a Atrio possui um modelo único de negócios, que alia a associação com marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

A parceria com a Ivo Rizzo deve se estender para outros canteiros de obra. Nos próximos meses, as duas empresas devem anunciar a construção de mais um Ibis na metade Sul do Rio Grande do Sul. Cada canteiro de obra desses empreendimentos gera 80 empregos diretos e mais 40 indiretos, além de movimentar a economia da cidade e proporcionar outras novas vagas de trabalho quando as unidades estiverem em pleno funcionamento.

Fonte: Nave Design e Assessoria de Comunicação

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?