Eleição do CAU: prazo de contestação de impugnação termina nesta terça-feira (30)

caubr_logoO sistema do módulo eleitoral bloqueará qualquer acesso após 23h59 desta terça-feira (horário de Brasília)

Encerra-se nesta terça-feira (30/09) o prazo de contestação de impugnação, regularização e/ou substituição de candidatos. Atenção: arquitetos e urbanistas devem acessar o módulo eleitoral até 23h59 (horário de Brasília). Em caso de verificação de inelegibilidade de membro titular, posterior a 30/09, este será substituído pelo seu suplente, que se tornará titular, vagando a posição do suplente na chapa. Em caso de verificação de inelegibilidade também de um suplente posterior a esta data, a chapa ficará incompleta, ou seja, sem suplente.

Originalmente, o prazo seria segunda-feira (29/09), porém por decisão da Comissão Eleitoral Nacional ele foi estendido em 24h, de forma que todas as chapas tenham condições de fazer as mudanças necessárias. O prazo final é às 23h59 do dia 30/09.

Até o dia 30/09 às 23h59, poderá haver reorganização da ordem (numeração) dos membros da chapa.

O sistema do módulo eleitoral bloqueará qualquer acesso após 23h59 (horário de Brasília). Desta forma, todo o processo deverá ser finalizado até este horário.

Clique aqui para acessar o módulo eleitoral.

Eleições do CAU: conheça as chapas inscritas nos estados e no DF

CALENDÁRIO – De acordo com o calendário eleitoral, já está disponível no módulo eleitoral, a possibilidade de inclusão de foto, currículo e proposta de cada membro das chapas. Desde a última terça-feira (23), as chapas iniciaram as campanhas eleitorais. Caso queira denunciar propaganda irregular, clique aqui.

Clique aqui para ver o Calendário Eleitoral

Clique aqui para acessar todos os documentos da eleição do CAU

Fonte: CAU

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?