Escritório brasileiro Arthur Casas projeta torre residencial em Lima, no Peru

edificio em lima
Edifício terá fachada de concreto aparente combinada com madeira típica da América do Sul

O Studio Arthur Casas apresentou o projeto de construção de um edifício residencial em Lima, no Peru, caracterizado pela combinação de oito tipologias que variam desde townhouse até cobertura triplex. O escritório brasileiro também assina o design de interiores das áreas comuns e dos apartamentos.

Com estrutura simples, que leva em consideração o risco de abalos sísmicos na região, a torre tem fachada que combina concreto aparente e madeira cumaru, típica das costas da América do Sul. As unidades residenciais são separadas por abas e recuos, e painéis de madeira protegem as áreas privadas criando aberturas variadas na fachada frontal.

Buscando equilíbrio e integração entre espaços comuns e privados, os apartamentos adotam portas de correr em cada módulo perfilado, e têm nas varandas parapeitos de vidro. O empreendimento abrigará unidades de 918 m², 830 m², 367 m², 432 m², 798 m², 646 m², 632 m² e 733 m².

A torre terá ainda piscina coberta, áreas de convivência e terraço verde. Ainda não há previsão para início e conclusão das obras.

Fonte: AsBEA

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?