Fabricantes, Construtores e Incorporadores debatem o mercado de esquadrias na Ademi-BA

afeal_bannerUm espaço aberto para discussão de pontos fundamentais na relação entre fabricantes de esquadrias, construtoras e incorporadoras, assim foi o evento realizado na semana passada pela Afeal, em parceria com a empresa Roto & Fermax do Brasil, na sede da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA).

De acordo com o vice-presidente de regionais, Raul Ferreira da Costa Junior, que realizou uma palestra sobre legislação e normas técnicas, “eventos como esse são fundamentais para a melhoria das condições de negociação entre as partes e impulsionam a qualidade e o desempenho dos produtos e serviços prestados pela cadeia produtiva de esquadrias”.

O coordenador técnico da entidade, Luis Claudio Viesti, conduziu a explanação sobre Sistemas Construtivos em Fachadas de Alumínio – Especificação, Tecnologias e Patologias; e a arquiteta e gerente de projetos especiais da empresa Roto & Fermax do Brasil, Márcia Giberni, abordou o tema Soluções Eficientes de Componentes para Fechamento de Esquadrias de Fachadas.

Ao final das palestras, ocorreu um debate de alto nível, onde construtores, investidores e associados da Afeal discutiram pontos estratégicos para a geração de negócios. Dessa forma, o núcleo Salvador deu mais um passo para contribuir na criação de melhores condições de mercado para os fabricantes da região.

Fonte: AFEAL

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?