Feirão da Caixa traz bons resultados para a ACS

Durante a realização do maior evento do mercado imobiliário brasileiro, o Feirão da Casa Própria, a ACS Desenvolvimento Imobiliário conquistou números expressivos em termos de volume de vendas e de negócios fechados e futuros.

Nos três dias do evento, entre contratos assinados e em tratativas, o volume de negócios passou de R$ 5 milhões, 50% com a venda efetivada no próprio evento e o restante em tratativas avançadas.

A ACS participou com estande âncora na edição de Campinas do Feirão e recebeu 250 visitantes interessados em adquirir os empreendimentos Viva Vista, localizado na cidade de Sumaré, Tons do Morumbi, situado em Paulínia, Bello Cambuí, Finest Cambuí e Pateo Abolição, localizados em Campinas. As unidades do Viva Vista e do Pateo Abolição foram as mais vendidas.

O diretor de Incorporação da ACS, Humberto Pimentel Filho, afirma que os resultados obtidos refletem o atendimento qualificado e o esforço da empresa em oferecer oportunidades exclusivas ao público visitante. “As vendas fechadas durante o evento sinalizam que o consumidor está mais confiante e que nossos produtos estão adequados ao que o cliente busca, em parte porque a maioria dos imóveis que destacamos durante o feirão está pronta para morar”, analisa.

 

Sobre a ACS Desenvolvimento Imobiliário Há sete anos nos ramos de incorporação imobiliária, urbanismo e vendas, a ACS Desenvolvimento Imobiliário tem sede em Campinas e já lançou empreendimentos nas cidades de Campinas, Paulínia, Hortolândia, Sumaré, Piracicaba, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo e soma mais de 450.000 m2 construídos. A empresa prima por projetos que aliem modernidade e novas tecnologias para levar as melhores soluções em moradia, lazer e trabalho.

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?