Fiabci/Brasil e Secovi-SP promovem mesa redonda no dia 3 de dezembro.

secoviA Fiabci/Brasil e o Secovi-SP convidam para mesa-redonda, que será realizada no dia 3 de dezembro (quarta-feira), durante almoço, com início às 12 horas e término previsto às 15 horas, no edifício-sede das entidades (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo-SP).

O tradicional evento das entidades parceiras vai contar com a análise de lideranças do mercado imobiliário e do cenário político-econômico nacional acerca do panorama atual do setor e do País, e apontar as perspectivas e tendências para 2015.

Palestrantes e assuntos em pauta:

Arnaldo Curiati, presidente da Abyara Brokers Intermediação Imobiliária, falará sobre as tendências da comercialização de imóveis.

Octavio de Lazari Junior, diretor Executivo do Banco Bradesco S.A. e presidente da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), analisará o comportamento do crédito imobiliário em 2014 e apontará as tendências para 2015.

Reinaldo Azevedo, jornalista político; colunista da VEJA, onde mantém um blog, e da Folha de S. Paulo; âncora do programa “Os Pingos nos Is”, na Rádio Jovem Pan, e autor dos livros “Contra o Consenso” (Editora Barracuda), “O Pais dos Petralhas I”, “Máximas de Um País Mínimo” e “O País dos Petralhas II” (todos pela Editora Record), abordará o cenário atual e o futuro político do Brasil.

Sandro Gamba, CEO da Gafisa S/A, discorrerá sobre os resultados e as perspectivas da incorporação e construção imobiliária.

Coordenação dos Trabalhos:

Rodrigo Uchôa Luna, diretor da Plano&Plano Construções e Participações, e diretor do Secovi-SP e da Fiabci/Brasil.

Fonte: SECOVI

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?