FNA e CAU/RJ lançam sexta-feira livro sobre assistência técnica

ass tec e dir a cidade
A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ) lançam nesta sexta-feira (14 de novembro), às 18 horas, no Rio de Janeiro, a obra Assistência Técnica e Direito à Cidade. O evento será na sede do CAU/RJ, que fica na rua Evaristo da Veiga, nº 55, 21º andar, Centro do Rio de Janeiro/RJ. Na ocasião, serão distribuídas gratuitamente cópias impressas da publicação.

Clique aqui e veja o convite ampliado.

Baixe a versão digital do livro clicando aqui.

A publicação foi produzida a partir de oficina realizada de 19 de março a 25 de abril de 2014 pela FNA com patrocínio do CAU/RJ e apoio do SARJ, da CMP e da UMP, no Rio de Janeiro. A obra Assistência Técnica e Direito à Cidade é resultado de debates gerados em 28 palestras, ao longo de 12 dias, onde foram discutidos temas como autogestão, cooperativismo, propriedade coletiva, moradia digna, habitação de interesse popular e movimentos sociais.

“Se implantada de fato e integrada a uma verdadeira política habitacional, esta lei demarcará um novo momento de um dos direitos fundamentais do ser humano: o direito à moradia digna”, disse o presidente da FNA, Jeferson Salazar, sobre a lei de assistência técnica. O presidente do CAU/RJ, Sydnei Menezes, acrescenta que a assistência técnica gratuita é um direito da população e não um favor do Estado, de uma entidade ou de uma instituição.

Serviço:

Lançamento do livro Assistência Técnica e Direito à Cidade
Data: 14 de outubro, às 18h (evento aberto ao público)
Local: Sede do CAU/RJ (rua Evaristo da Veiga, 55, 21º andar – Centro – Rio de Janeiro)

Confirmar presença pelo e-mail inscricao@caurj.gov.br

Fonte: Assessoria de Imprensa – FNA

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?