Já é possível fazer indicações para o Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2014

arquiteto do anoO prêmio é uma promoção oficial do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul

A partir de agora já é possível fazer as indicações de profissionais para o Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano. O prêmio é uma promoção oficial do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul e ocorre desde 1996. A finalidade da premiação é promover o trabalho desempenhado por arquitetos e urbanistas do RS, promover a profissão de Arquitetura e Urbanismo, reconhecer a carreira de profissionais do estado e envolver a categoria na escolha do profissional mais destacado e mais representativo.

Qualquer pessoa ou entidade pode indicar nomes de arquitetos e urbanistas para concorrer a qualquer uma das categorias, bem como indicar obras, ações ou trabalhos de destaque. São válidas as indicações recebidas pelo SAERGS até a véspera da data da Reunião da Comissão de Seleção, dia 15 de novembro.

O Prêmio tem as seguintes modalidades: “Arquiteto e Urbanista do Ano: trajetória profissional”, “Arquiteto e Urbanista do Ano: jovem profissional” e “Obra, Ação ou Trabalho destaque do Ano”.

As indicações podem ser entregues pessoalmente na secretaria do SAERGS, remetidas ao sindicato por via postal (Rua José do Patrocínio, 1197 – Porto Alegre – CEP 90050-003) ou por correio eletrônico (saergs@saergs.org.br). As indicações devem conter texto com argumentação justificativa da indicação.

Nas categorias Arquiteto e Urbanista do Ano: trajetória profissional e Arquiteto e Urbanista do Ano: jovem profissionalnão podem concorrer equipes ou escritórios, somente serão aceitas indicações individuais. Equipes poderão concorrer na categoria Obra, Ação ou Trabalho destaque do Ano. Os Profissionais de arquitetura e urbanismo e as obras indicadas não podem estar sofrendo contestações éticas e/ou jurídicas.

Para saber mais detalhes, acesse o regulamento.

Fonte: saergs

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?