João Pessoa sedia o III ARQdoc, sobre documentação do patrimônio arquitetônico

arqdocReúne arquitetos e urbanistas, engenheiros, historiadores, profissionais de várias áreas

O III Seminário Internacional sobre Documentação do Patrimônio Arquitetônico com o uso de tecnologias digitais, o ARQdoc, será realizado entre os dias 05 e 07 de novembro, na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. O ARQdoc é um evento científico que trata da documentação do patrimônio arquitetônico e urbano a partir do uso de tecnologias digitais. Reúne arquitetos e urbanistas, engenheiros, historiadores, profissionais da área da ciência da computação e da ciência da informação, e outras áreas correlatas.

O primeiro ARQdoc foi realizado na cidade de Salvador-BA, em 2010, por iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPG-AU e do Laboratório de Computação Gráfica Aplicada a Arquitetura e ao Desenho–LCAD, da Faculdade de Arquitetura da UFBA da UFBA. A segunda edição do ARCdoc, ocorreu na cidade de Belém-PA, em 2012, sob a organização da UFPA, reunindo diversos participantes entre pesquisadores, estudantes e profissionais.

O ARQdoc é uma organização do Laboratório de Modelos + Prototipagem – LM+P, vinculado ao Departamento de Arquitetura e o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU – da UFPB.
Programação completa no site: www.arqdoc.org
Serviço

III ARQdoc
Local: Auditório do Centro de Tecnologia da UFPB
Data: 05 a 07 de novembro
Horário: 05 de novembro – 17h / 06 e 07 de novembroo – 9h

Fonte IAB

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?