Lançamento oficial do Connected Smart Cities confirma expectativas para o evento!

cidadesdofuturo
Aconteceu na terça-feira, o lançamento oficial da primeira edição do Connected Smart Cities, evento voltado às discussões de ações para a construção de cidades mais inteligentes no país. O evento contou com a presença de 114 pessoas, que compareceram à sede do Demarest, em São Paulo, e puderam conhecer melhor o projeto e parceiros envolvidos nele.

O Secretário de Projetos Estratégicos e Concessões de Serviços Públicos e Parcerias Público-Privadas da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro, Jorge Arraes, apresentou o case Porto Maravilha, a maior parceria público-privada do país, contando, inclusive, que em setembro, ocorrerá a inauguração do Museu do Amanhã, que será o “ícone de Porto Maravilha”, de acordo com ele.

O evento também contou com a presença dos aliados estratégicos do evento, o Sócio da Demarest Advogados, Paulo Dantas; o Presidente do Centro de Tecnologia e Edificações (CTE), Roberto de Souza; o Diretor da Neurônio, Bruno Asp, responsável pela organização do Prêmio Connected Smart Cities; além do Presidente da Urban Systems, Thomaz Assumpção, responsável pelo desenvolvimento do Ranking Connected Smart Cities.

Também marcou presença no lançamento, o executivo para Governo e Smarter Cities da IBM, Antônio Carlos Dias, que, durante seu speech ressaltou o atual conceito de cidade cognitiva.

Antes mesmo de seu lançamento oficial, o evento já contava com mais de 30 apoios nacionais e internacionais, como ABNT, Anatel, ANPTrilhos, Asbea, Assemae, CAU-SP, CEBDS, Green Building Council, SAE Brasil, Sevovi-SP, Sinaenco e Telebrasil, além das cidades que já confirmaram sua participação e apoio ao projeto: Águas de São Pedro, Campinas, Curitiba e São Caetano do Sul e São João da Boa Vista. Já contamos também com o patrocínio da Alstom e Granja Marileusa.

A programação completa do Fórum Connected Smart Cities já está no ar e você pode acessá-la e conferir os palestrantes convidados e temas abordados clicando aqui.

Não deixe de fazer parte deste momento transformador para as cidades brasileiras. Torne-se um patrocinador do primeiro evento dedicado à cidades inteligentes no Brasil. Entre em contato com nosso departamento comercial através do e-mail fernando@sators.com.br e claudia@sators.com.br.

Clique aqui para ver as fotos do lançamento oficial Connected Smart Cities.

Clique aqui e veja o vídeo de apresentação do Connected Smart Cities

Clique aqui para ver as apresentações exibidas durante o lançamento oficial do Connected Smart Cities.

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?