Lorenzetti renova patrocínio à Mostra de Decoração Morar Mais por Menos

 

Em sinergia com o conceito adotado pelo evento, a marca fornece linha de metais sanitários para a composição dos projetos

Misturador LorenKitchen modelo 2266 C76 AMBPela sétima vez, a Lorenzetti terá seus metais sanitários inseridos, com exclusividade, na Mostra Morar Mais Por Menos. Nessa temporada, a marca estará presente nas edições do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que ocorrem entre agosto e setembro. Serão expostas duchas, torneiras, misturadores e acessórios, que unem design inovador e preço acessível. A Morar Mais por Menos tem como objetivo propor soluções modernas e que sejam acessíveis aos bolsos dos consumidores brasileiros.

Criada em 2004, a Mostra conquistou o País por ser o primeiro evento de decoração e arquitetura, que apresenta soluções economicamente viáveis, incluindo os preços nos produtos e serviços, aproximando-os da realidade dos visitantes que desejam adquiri-los.

No evento, são apresentados recursos que reduzem o impacto ambiental e evidenciam a preocupação do projeto com a sustentabilidade, oferecendo ideias criativas, customizadas e de baixo custo, comprovando que é possível produzir uma decoração high/low. O evento também abre espaço para o trabalho realizado por ONGs, cooperativas, comunidades e projetos governamentais que fomentam o artesanato local, a arte popular e de rua.

Conceito sustentável. A Morar Mais é pioneira na defesa e sustentação do conceito sustentável em projetos de decoração. Em 2007, a Mostra lançou aos arquitetos participantes o desafio de recorrer às soluções sustentáveis, como a racionalização de água e de energia elétrica, além da importância do uso de materiais certificados e alternativos, seguindo as diretrizes de reduzir, reaproveitar e reciclar.

Valorização do futuro. No mesmo espaço da Mostra Morar Mais Rio de Janeiro, acontece a 2ª edição da exposição gratuita “Novos Talentos Brasileiros – design e arte”. O objetivo do evento é abrir espaço e dar visibilidade às criações de recém-formados, estudantes e profissionais da área de design de produto, além de democratizar o acesso de novos talentos ao mercado formal e possibilitar que seus protótipos e esboços de trabalho – de mobiliário, objetos e luminárias – se tornem produtos industrializados.

“A união de tecnologia, inovação, sustentabilidade, design e acessibilidade, dentro do conceito de ‘morar mais por menos’, é primordial para que a Lorenzetti permaneça como fornecedora exclusiva de metais, pois integra as premissas de desenvolvimento de produtos da marca. O evento tem contribuído ainda para democratizar o mercado de decoração, antes muito restrito aos profissionais, a partir de conteúdos compartilhados de maneira assertiva aos visitantes”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?