Lutron apresenta novas soluções inteligentes para residências e imóveis corporativos na Light + Building 2016

Empresa norte-americana mostrará novidades em gestão de iluminação, controle de LED, além de soluções de software e ferramentas de design

A Lutron Electronics, líder mundial em soluções de controle de iluminação artificial e natural para residências e imóveis corporativos, mostrará suas novidades em iluminação, sombreamento e controle de temperatura integrada na feira Light +Building 2016. A maior feira do segmento de iluminação do mundo teve início ontem, 13 de março, e acontecerá até o dia 18 em Frankfurt, na Alemanha.

Desde a chamada “internet das coisas” até a integração com sistemas que promovem a economia de energia elétrica que proporcionam conforto e conveniência dentro de um edifício, a Lutron une o controle de luz artificial e natural com HVAC – a tecnologia destinada ao conforto no interior de um ambiente – e a integração com sistemas de segurança com o objetivo de promover uma experiência completamente automatizada com aumento da eficiência energética.

Durante a feira, a Lutron apresentará os seguintes produtos e soluções:

Design, serviços e ferramentas

  • Designer + – profissionais que atuam em edifícios comerciais podem utilizar esta ferramenta para projetar sistemas de controle de iluminação da Lutron e gerar uma abrangente documentação do projeto, como listas de materiais, diagramas de linha e sequências de operações.
  • Performance Shading Advisor – Arquitetos e especificadores podem usar essa simples ferramenta disponível na web para otimizar seus projetos de iluminação natural, selecionar a melhor opção de sombreamento para garantir um melhor desempenho para o projeto e exportar uma série de especificações e relatórios personalizados.

Sistemas de gestão de iluminação comercial

Durante a Light + Building, a Lutron irá apresentar novas funcionalidades para o software de gestão de instalações Quantum Vue, que permite monitoramento remoto, controle e otimização da iluminação a partir de um tablet, smartphone ou PC. Também será mostrado o Quantum, carro-chefe da Lutron no que se refere ao sistema de gestão total da iluminação de um empreendimento, além do Hyperion, para o controle automático de cortinas para edifícios comerciais.

Hospitalidade

A Lutron irá apresentar novos acessórios para a sua linha de teclados Palladiom, como tomadas esteticamente compatíveis, assim como entradas para USB e Ethernet. Além disso, a companhia também irá exibir o MyRoom, solução para quartos de hotéis, em um cenário real.

Soluções residenciais

As soluções residenciais da Lutron dão aos consumidores a capacidade de transformar suas casas em locais conectados, proporcionando mais comodidade, economia de energia e uma melhor experiência em geral. As novidades para residências da Lutron apresentadas na Light + Building são:

  • DIN Rail Power Modules – incluem dois novos modelos de dimmers que consomem pouca energia, com comutação de baixa potência.
  • Aplicativo Lutron Connect e Lutron Connect Bridge baseados na nuvem – Compatíveis com os Sistemas HomeWorks® QS e Radio RA2™, que fornecem a possibilidade de controlar a iluminação da casa a partir de qualquer smartphone ou tablet com Sistema iOS ou Android, oferecendo acesso remoto, georreferência e suporte, entre outras facilidades.

 Tratamento de janelas

  • Sivoia® QS Triathlon® WIDR roller shades – Estas cortinas movidas a bateria e com controle wireless estão disponíveis em tamanhos a partir de 0,5m de largura e 0,3m de altura, até 3,65m de largura e 3,65m de altura, proporcionando um controle de luz suave, silencioso, preciso e conveniente para grandes janelas, sem o uso de nenhuma fiação. Estas cortinas são esteticamente elegantes e oferecem ainda baterias de longa duração. Elas podem integrar o Sistema HomeWorks QS, podem ser controladas por teclados ou por um aplicativo da Lutron disponível para Sistemas iOS e Android, ou apenas por um controle remoto simples.
  • THEIA Compliant Fabrics – Estes são os primeiros tecidos da indústria que possuem um controle preciso do fator de abertura e de transmitância visível para garantir que o Sistema de iluminação natural irá atender a todas as especificações do projeto.

 Controles de LED inovadores e de alta qualidade

  • LED driver Hi-lume® Premier 0.1% EcoSystem™ 96 W com tensão constante – Bonito, elegante com escurecimento sem cintilação de até 0,1%, perfeito para escritórios, salas de conferência, auditórios, salas de aula, restaurantes, hotéis ou espaços públicos.
  • Centro de controle LED de excelência – Este é um recurso para ajudar a se obter uma especificação correta, com a instalação e utilização de LEDs com confiança. Como líder em sistemas de controle de iluminação, a Lutron desenvolveu um rigoroso método para testar mais de 2 mil lâmpadas e validar o seu desempenho em combinação com cada um dos seus dimmers.

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?