Metrô de SP organiza grande mostra sobre a importância dos arquitetos para a sociedade

metroEm parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô, o Sindicato dos Arquitetos de São Paulo está desenvolvendo uma exposição que visa apresentar ao público a importância da atuação de arquitetos e urbanistas no serviço público.

Ainda sem data e local definidos, a mostra deverá reunir uma série de plantas e projetos desenvolvidos por diversos arquitetos e escritórios para o Metrô de São Paulo. “A iniciativa faz parte do nosso trabalho de valorizar cada vez mais a nossa profissão e destacar que a nossa atuação vai muito além do conhecimento do público em geral”, afirma Victor Chináglia Júnior, diretor de Assuntos Jurídicos do SASP.

No dia 18 de março, o sindicato realizou uma reunião extraordinária para eleger a comissão responsável pela organização da exposição e de um concurso de fotografias sobre o tema, a ser promovido paralelamente ao evento.

O tema do concurso destacará exatamente o papel importante desse profissional na área pública. Para participar, os profissionais cadastrados na entidade devem se inscrever de forma prévia e gratuita via internet.

Durante o encontro, o arquiteto da Prefeitura de São Paulo e professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU/USP), Alexandre Delijaicov, falou sobre a produção da arquitetura de espaços públicos.

Para mais informações, acesse: goo.gl/forms

Fonte: ARCOWEB

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?