Oficinas de propostas da revisão participativa do Zoneamento realizadas neste sábado, dia 22, reúnem cerca de 300 pessoas

ificina de propostasOs encontros aconteceram simultaneamente nas subprefeituras do Campo Limpo, Ermelino Matarazzo, Moóca, Perus e São Miguel.

No quarto sábado de oficinas de propostas da revisão participativa da Lei de Zoneamento, cinco encontros foram realizados simultaneamente na região do Campo Limpo, Ermelino Matarazzo, Mooca, Perus e São Miguel.

Com cerca de 300 participantes, os encontros renderam em torno de 100 contribuições. Os números incluem tanto propostas individuais quanto coletivas, que serão sistematizadas e divulgadas em breve na plataforma Gestão Urbana.

Até o dia 06/12, acontecem mais 12 encontros em diferentes regiões da cidade. No próximo sábado, 29 de novembro, os encontros serão realizados nas subprefeituras de Guaianazes, Itaim, Parelheiros, Ipiranga, Vila Mariana e Santo Amaro. Confira a agenda e participe!

Caso não seja possível comparecer às oficinas, envie sua proposta, individual ou coletiva, através do formulário online, disponível na plataforma Gestão Urbana que traz também todos os arquivos em formato aberto e informações referentes às etapas da revisão participativa da Lei de Zoneamento.

Fonte: gestão Urbana SP

 

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?