PIU NESP

Prefeitura de São Paulo abre minuta participativa do decreto sobre o Projeto de Intervenção Urbana Novo Entreposto de São Paulo (PIU NESP)

Para participar, acesse a consulta pública aqui no Gestão Urbana e faça suas sugestões no texto

piu-nesp

A consulta pública, que ficará disponível para contribuições no Gestão Urbana até 20 de dezembro, é uma oportunidade para que as pessoas conheçam o que está sendo proposto e deem suas contribuições. Na ferramenta, é possível ver o texto completo, o mapa e os quadros, além de indicar pontualmente se “concorda”, “discorda” ou “concorda com ressalvas” com cada um dos pontos do Projeto.

A instalação de um novo entreposto na cidade de São Paulo tem por objetivo redistribuir oportunidades de trabalho e corrigir distorções de crescimento urbano na região de Perus.

Processo participativo
Essa é a segunda consulta pública aberta pela Prefeitura sobre o PIU NESP. A primeira ficou disponível no Gestão Urbana entre os dias 27 de julho e 24 de agosto de 2016 e tratava da Manifestação de Interesse Privado (MIP) dos grupos interessados em implantar o Entreposto no local. Uma audiência pública também foi realizada. O encontro foi no dia 17 de agosto e contou com 135 participantes, que apresentaram 17 contribuições sobre o tema.

Para consultar e dar sua opinião sobre o PIU NESP, clique aqui.

Fonte: CAU/BR

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?