Planos de saúde para arquitetos e urbanistas

saudeGraças a um convênio firmado entre o CAU/BR e a Aliança Administradora, arquitetos e urbanistas devidamente registrados e em dia com o Conselho podem realizar a contratação de planos de saúde da SulAmérica ou Unimed Paulistana e planos odontológicos da OdontoGroup.

Como aderir
A adesão ao plano de saúde pode ser feita por meio um formulário disponível no site da Aliança, ou pelos telefones: 3004 7009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 254 2622 (demais Regiões), de segunda a quinta-feira (das 9h às 21h) e aos sábados (de 10h às 16h).

É necessário que o arquiteto e urbanista tenha em mãos seu número de matrícula no CAU para preencher o formulário de adesão.

Também no site, o profissional vai encontrar informações sobre cada plano de saúde, os prazos de carência, a rede credenciada e detalhes sobre a adesão de dependentes, bem como um simulador de valores de pagamento. Não há pagamento de taxa de adesão nem exigência de coparticipação.

Todos os planos têm abrangência nacional, excetuando o Plano Básico da Odonto Group, restrito a alguns Estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Fonte: CAU/SP

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?