Projeto “BATE PAPO COM O CAU” acontece dia 21/08 em Campinas

Vista aérea do Bosque dos Jequitibás em Campinas. Imagem: Leandro R. M. de Marco/Wikimedia Commons

Vista aérea do Bosque dos Jequitibás em Campinas. Imagem: Leandro R. M. de Marco/Wikimedia Commons

No dia 21/08, a cidade de Campinas sedia o projeto “BATE PAPO COM O CAU”, um ciclo de discussão e conversa sobre as melhores práticas do exercício profissional e as oportunidades de mercado.

O projeto tem por objetivo estabelecer um canal direto entre o Conselho e os arquitetos e urbanistas,esclarecendo os profissionais atuantes sobre as suas atribuições e suas responsabilidades.

Em Campinas, o profissional convidado é o arquiteto e urbanista Luiz Antonio Cortez, que abordará a questão do planejamento urbano, metropolização e a crise na mobilidade, em defesa de uma rede de trens intercidades no Estado de São Paulo.

O evento é aberto ao público e a inscrição é no dia e no local da palestra.

Campinas
Dia 21 de agosto de 2017 às 19h às 22h
Local: Avenida José de Souza Campos, 1073 (Norte-Sul) – sala 1305 – Cambuí

Arquiteto e urbanista convidado: Luiz Antonio Cortez
Coordenador Executivo da ILATS – Iniciativa Latino-Americana para o Transporte Sustentável. Autor de artigos em publicações acadêmicas e setoriais, autor e coautor de livro sobre metrópoles, transporte, meio ambiente e impactos à saúde, coautor de outros livros sobre planejamento de transportes, mobilidade e sustentabilidade. Instrutor do World Bank e-Institute sobre mecanismos de mitigação de emissões de gases de efeito estufa, Poli, dentre outros.  Especializado em Planejamento de Transportes Urbanos em Tokio e Gestão Ambiental e Conservação de Energia, em Osaka. Conselheiro do CONSEMA – Conselho Estadual do Meio Ambiente por cinco anos e membro do Comitê Gestor da Política Estadual de Mudanças Climáticas, representando a Secretaria dos Transportes Metropolitanos. Atualmente é conselheiro titular do CAU-SP.

Da Redação do CAU/BR

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?