Questionário faz raio-X do mercado de trabalho no Espírito Santo

fna_logoPesquisa está disponível no Google Docs até o final de janeiro

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Espírito Santo (Sindarq-ES) realiza levantamento sobre o mercado de trabalho do Arquiteto e Urbanista no Estado. A pesquisa está sendo feita por meio de questionário disponível no Google Docs até o final de janeiro.

Segundo o presidente do Sindarq-ES, arquiteto e urbanista José Carlos Neves Loureiro, a ideia é obter informações para elaborar um plano de ação para o sindicato em 2015. Além disso, a pesquisa servirá para elaborar e divulgar uma lista com os nomes, contatos e especialidades dos arquitetos e urbanistas que atuam no Espírito Santo.

Os dados servirão também para mostrar quais os setores da Arquitetura e Urbanismo estão com maior dificuldade, quais são as ofertas de empregos no Estado e quais áreas de trabalho possuem mais ou menos profissionais. “Cruzando os dados você geral informação”, garantiu José Carlos Neves Loureiro, lembrando que o trabalho não irá somente beneficiar o sindicato, mas também os próprios profissionais.

Fonte: FNA

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?