Seminário Inovações em Produtos Imobiliários: do processo de produação ao cliente final

seminario de inovacao secoviNo dia 6/11, o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) realiza o seminário “Inovação em produtos imobiliários: do processo de produção ao cliente final”, das 9h às 12h45, em sua sede. Segundo o vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do Sindicato, Carlos Borges, com o forte crescimento nos últimos cinco anos, o mercado imobiliário trouxe grandes desafios aos processos do setor, agregando inovação aos produtos. “Existe uma necessidade imediata de aumento de produtividade para fazer frente ao aumento dos custos, à necessidade de reduzir os ciclos de produção face a uma nova realidade de fluxo financeiro dos empreendimentos e à falta de mão de obra em qualidade e qualificação necessária aos novos volumes de produção”, justifica, Borges.

O contexto de elevação dos padrões de exigências dos clientes finais, o aumento de responsabilidades trazido por novos regulamentos e normas, como a ABNT NBR 15.575 (Norma de Desempenho), e o cenário de médio prazo de ainda maior escassez e dificuldade para atrair trabalhadores ao setor são outros desafios que têm a resposta na inovação, aliando a visão de processo e de produto.

Voltado para profissionais atuantes em empresas incorporadoras, de desenvolvimento de produto e de projetos, o seminário vai abordar a mudança de processos produtivos de artesanais para industrializados, a necessidade de novos produtos que agreguem desempenho com maior produtividade e custos adequados, além de apresentar cases que mostram na prática a adoção de inovações no processo produtivo.

Programação completa, outras informações e inscrições, clique aqui.

Agenda

Seminário Inovação em produtos imobiliários: do processo de produção ao cliente final
Data: 06/11/2014
Horário: 9h às 12h45 (credenciamento: 8h às 9h)
Local: Secovi-SP (Rua Doutor Bacelar, 1043 – 1º andar / Vila Mariana – São Paulo/SP)

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?