Sindicato dos Arquitetos de São Paulo inaugura sede na capital

FachadaSASP

Fachada do prédio que abriga a nova sede do Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo. Imagem: IAB-SP.

O Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (Sasp) inaugurou no último dia 29/04 a nova sede na zona central da capital paulista.

A nova sede da entidade é duas vezes maior que a anterior, possuindo auditório, espaços para intervenções, ponto de encontro e salas para “coworking” (compartilhamento de espaço e recursos de escritório) e deve oferecer melhor infraestrutura para a categoria, fortalecendo as relações do Sindicato com outras entidades ligadas à arquitetura e à construção civil.

O novo endereço está localizado no histórico Edifício Renata Sampaio Ferreira – projeto do arquiteto Oswaldo Bratke – e próximo às sedes do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo (IABsp) e da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP).

Criado em 1971, o Sasp atua em questões trabalhistas da categoria, com campanhas e negociações salariais, acordos e convenções coletivas entre outros. Assistência jurídica, e participação nos debates sobre políticas públicas de Habitação e Desenvolvimento Urbano também fazem parte do rol de atividades da instituição. Recentemente, o Sindicato reativou o Encontro Estadual de Arquitetos e Urbanistas , realizado em novembro passado com o apoio do CAU/SP.

Sasp – nova sede
Rua Araújo,216 – piso intermediário – Edifício Renata S. Ferreira – República
São Paulo/SP

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?