Sofisticação e modernidade marcam o apartamento decorado do Cobalto

1-_ROTTAELY_MIGUEL_COUTO_FACHADA_NORTE-R01_

BG Arquitetura assina o projeto do novo empreendimento da RottaEly

A RottaEly lançou no último sábado, dia 17 de outubro, mais um empreendimento no bairro Menino Deus. Batizado de Cobalto, os apartamentos são completos, sofisticados e de muito bom gosto, pensados para aquelas pessoas que chegaram ao topo da vida. O grande diferencial do Cobalto é a localização, no ponto mais alto do Menino Deus, na Rua Miguel Couto, 714. Os moradores terão uma vista privilegiada da região, em especial do Guaíba. “O nome do condomínio já diz tudo. Cobalto é azul e lembra a água e o céu, presentes na vista espetacular que as pessoas terão desde os andares mais baixos do empreendimento”, explica Carlos Freitas, gerente comercial da RottaEly. “O cobalto é, realmente, um produto diferenciado e exclusivo”, completa Freitas.

O escritório BG Arquitetura é o responsável pelo apartamento decorado, que está aberto à visitação no RottaEly Market Place (Avenida Borges de Medeiros, 2800). Mádia Borges, a arquiteta responsável, diz que todo o projeto foi pensando para um casal na faixa dos 45 / 55 anos e com um filho adolescente. “Como são três quartos, optamos por fazer um escritório para a família trabalhar e estudar com conforto”, revela Mádia. A paleta de cores escolhida remete ao nome do empreendimento. “Toda a decoração foi inspirada na cor azul cobalto. O cinza é a base, mas tem muito cobalto e toques de amarelo e vermelho. É um apartamento moderno, eclético e funcional”, destaca a arquiteta.

O condomínio contará com 58 apartamentos distribuídos em duas torres. Na primeira, serão seis unidades por andar com áreas de 92 m² a 108 m², além de quatro apartamentos duplex de 170 m² a 183 m². A outra torre terá quatro unidades de 100 m² por andar e mais quatro duplex de 187 m². Todos os imóveis possuirão três dormitórios (sendo até três suítes), cozinha americana, churrasqueira, lavabo, amplas áreas envidraçadas e duas ou três vagas na garagem. Nos duplex, o living terá pé direito duplo e opção de quatro vagas de garagem. Outro grande diferencial do projeto é a possibilidade de personalização das plantas, conforme a vontade do proprietário. “São dezenas de opções com variações de tamanhos de unidade, quantidade de quartos, ampliação do living ou cozinha e materiais de acabamento”, destaca Carlos Freitas, gerente comercial da construtora.

Para conhecer mais sobre o Cobalto, você pode ir até o RottaEly Market Place, conhecer o apartamento decorado e aproveitar toda a tecnologia da realidade virtual. Através de um óculos Gear VR, da Samsung, as pessoas poderão ter uma experiência imersiva em 360º. É possível acompanhar, de forma hiper-realista, áreas como a fachada do futuro prédio e a vista deslumbrante do Guaíba a partir do rooftop. O Gear VR, óculos de realidade virtual lançado recentemente no mercado mundial, é acoplado a um smartphone, que funciona como tela de projeção. O aparelho roda o aplicativo que mostra os ambientes captados por drones. O player responsável pela produção do conteúdo é a Digital Light.

Fonte: Nave: Design e Assessoria de Comunicação

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?