Veja chapa representante das Instituições de Ensino Superior

banner-SICCAU-branco-e-verde

Na próxima quarta-feira (5), os delegados eleitores designados pelas IES escolherão seus representantes para compor o Plenário do CAU/BR

No próximo dia 5 de novembro, os arquitetos delegados eleitores designados pela Instituições de Ensino Superior (IES) escolherão seus representantes para compor o Plenário do CAU/BR. Nesta eleição, é candidata apenas a chapa “Formação, experiência e responsabilidade”, composta por dois componentes (um titular e seu suplente). Os interessados podem ter acesso ao currículo dos candidatos e plano de trabalho da chapa AQUI.

Também no dia 5 de novembro, os arquitetos e urbanistas brasileiros vão escolher seus representantes para o CAU/BR e os CAU/UF. Por isso, arquitetos que também são delegados eleitores poderão votar em ambos os pleitos (para escolha dos conselheiros federais e estaduais e para os Representantes das Instituições de Ensino). A votação acontece das 0h às 23h59 (horário oficial de Brasília), exclusivamente via internet pelo site www.votaarquitetoeurbanista.com.br, inserindo seu CPF e senha do SICCAU. Ao final da votação, o profissional poderá salvar o comprovante de ambas as votações.

Confira documento com a listagem final dos delegados eleitores

O voto é obrigatório para todos os profissionais registrados no CAU e com menos de 70 anos, conforme determina o artigo 19 da Lei 12.378/2010, que regula o exercício da Arquitetura e Urbanismo no Brasil. Quem não puder votar deverá justificar sua abstenção no SICCAU até 90 dias a contar da data das eleições, sob pena de pagar uma multa equivalente ao valor de uma anuidade – R$ 413,21 – conforme determina o parágrafo único do artigo 49 da Resolução Nº 81 do CAU/BR.

Conheça os documentos oficiais das Eleições CAU 2014

Links relacionados:
Atenção: Eleições do CAU ocorrem quarta-feira, dia 5. Voto é obrigatório!

Fonte: CAU/BR

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?