Começam os preparativos para o 3° Encontro do CAU/DF

O 3° Encontro do CAU irá trazer o tema “Arquitetura Luso-Brasileira: o Encontro de Duas Culturas” O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – CAU/DF lançou o Caderno de Parceria para o apoio financeiro ao 3° Encontro do CAU/DF. O evento está programado para acontecer nos dias 18 (Cine Brasília) e 19 de novembro (Embaixada de Portugal).

Como parceiros, poderão participar pessoas jurídicas atuantes no setor de Arquitetura e Urbanismo e/ou áreas afins, por meio de Cotas de Participação (veja aqui quais são elas). Trata-se de um evento de grande relevância para arquitetos e urbanistas que irão comemorar, na ocasião, o terceiro ano de criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo e suas realizações, com destaque para o acordo de cooperação internacional firmado entre a entidade e a Ordem de Arquitectos de Portugal.

Por esta razão, o 3° Encontro do CAU/DF irá trazer o tema “Arquitetura Luso-Brasileira: o Encontro de Duas Culturas”, apresentando algumas novidades nesta edição. Uma delas é que o evento, já tradicional em Brasília, ficou mais extenso.

Agora, serão dois dias de atividades. O primeiro dia (18/11 – terça-feira), no Cine Brasília, a partir das 17h, terá como atração principal palestras com arquiteto e urbanista brasileiro e português (em definição). Já no segundo dia (19/11 – quarta-feira), a anfitriã será a Embaixada de Portugal, onde ocorrerá, a partir das 19h30, uma homenagem ao arquiteto e urbanista João Filgueiras Lima, o Lelé, falecido em maio deste ano. A programação completa será divulgada em breve.

Outra novidade é a abertura do evento para participação de estudantes. Os mesmos poderão se inscrever, pelo hotsite do evento (lançamento em breve), para assistirem as palestras que ocorrerão no Cine Brasília.

O número de inscrições presenciais será restrito, no entanto, os estudantes poderão acompanhar a transmissão simultânea das palestras pelo hotsite do evento – outra novidade desta edição do Encontro.

O público esperado para o evento é de 1.300 pessoas, entre profissionais, empresas e entidades do segmento, estudantes de Arquitetura e Urbanismo, representantes do meio acadêmico, autoridades e personalidades da cidade. Essa será uma ótima oportunidade para estabelecer novos contatos, negócios e parcerias. Faça aqui o download do Caderno de Parceria.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?