Todeschini mostra versatilidade na Casa Cor SP

Todeschini_IMG_0903Além da Casa de Campo assinada pelo renomado arquiteto Sig Bergamin para a Todeschini na edição deste ano da Casa Cor SP, a marca também está presente em outros cinco charmosos espaços expostos na Mostra.
A versatilidade da marca fica evidente na composição de ambientes distintos, e na harmonização que apresenta em cada composição.

No Loft Metrópole, Adriana Noya inovou na proposta do ambiente, que é inspirado na obra do pintor expressionista americano Jackson Pollock.

A arquiteta utilizou o mobiliário da Todeschini para criar uma estante com nichos vazados, que faz divisória entre o dormitório e o estar, no padrão Branco. O mesmo revestimento se repete no banheiro, na armação dos armários com portas em acabamento na pintura Bianco Alto Brilho.

Já no Lounge Gourmet, os arquitetos Rodrigo Costa e Alessandra Marques conceberam o projeto pensando em quem gosta de promover encontros e receber os amigos.

A Todeschini marca presença nos móveis das duas cozinhas que integram o espaço. A primeira ganhou basculantes com frentes em Aço Cortain, que faz bela combinação com o padrão Ouro Preto utilizado no tamponamento e nos balcões com puxadores embutidos. Projetada em forma de ilha, a segunda cozinha também foi composta com o Ouro Preto, aliado ao revestimento DNA Ônix e ao puxador Salo.

No Apartamento da Jovem Artista, a designer de interiores Patrícia Hagobian se inspirou na atriz Tatá Werneck para dar vida ao projeto.

Na composição da cozinha a profissional utilizou o Color Glass Espelho Prata nas frentes das basculantes superiores e revestimento com pintura Bianco Alto Brilho nos balcões inferiores, com puxador embutido. Nichos vazados em painéis lineares branco, com tamponamentos internos em Bianco Alto Brilho e Mar Alto Brilho dão o toque complementar ao espaço.

Outro espaço que merece destaque é o Bar do Relógio, assinado por José Roberto Moreira do Valle. O decorador optou por uma arquitetura singular, recheada de contrastes convidativos, para criar um local especialmente pensado para proporcionar momentos únicos de lazer e descontração. O mobiliário da marca surge de forma requintada na bancada do bar, no tamponamento e nos balcões com frentes em MDP Ouro Preto. Os puxadores são da linha Bilbao, embutidos e em alumínio natural.

Para finalizar, o delicado Quarto do Bebê, de Raquel Kabbani, foi desenvolvido para proporcionar comodidade para mãe e filho, com áreas voltadas para atender todas as necessidades, desde comer até tomar banho.

A Todeschini aparece no delicado ambiente através do padrão Tessile Touch, usado nos nichos vazados e no armário. O clássico revestimento na cor bege, reproduz o desenho do linho, bem como sua suave textura.

De acordo com o presidente da Todeschini, João Farina Neto, participar de uma das principais mostras do setor é muito importante para a marca. “A Casa Cor SP atrai o olhar apurado não só de profissionais, mas de todos aqueles que são apaixonados por arquitetura, decoração e design. Não poderíamos ficar de fora de um evento como esse”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa Todeschini

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Não estamos disponíveis no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós reponderemos, o mais cedo possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?